Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2020

 

Luciano apresentará músicas do seu primeiro trabalho solo em especial na Record

Participação do irmão de Zezé Di Camargo vai ao ar neste sábado (12)

Participação do irmão de Zezé Di Camargo vai ao ar neste sábado (12)
Luciano Camargo afirmou que projeto solo não significa fim da dupla "Zezé di Camargo e Luciano" - Instagram/@camargoluciano

Participação do irmão de Zezé Di Camargo vai ao ar neste sábado (12)

Luciano Camargo apresentará as músicas de seu primeiro trabalho solo durante um especial de fim de ano na RecordTV, neste sábado (12) a partir das 23h30. O sertanejo cantará as canções do seu álbum ainda inédito "A Ti Entrego" e, aproveitando o evento, ele lançará o segundo single do disco: "Obra de Amor".

O programa será exibido depois do reality 'A Fazenda' e contará com a direção de Fábio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto. Segundo a emissora, todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19 foram seguidos durante as gravações. 

As medidas de segurança impediram que o cantor pudesse receber participações especiais. Vale ressaltar que o próprio cantor se recuperou recentemente da doença.

CARREIRA SOLO
Junto de seu irmão, Luciano tem 29 anos de carreira no mundo da música sertaneja. O album inédito "A Ti Entrego" é o primeiro trabalho solo de Camargo, mas o cantor já deixou claro que se trata de um projeto principal e que isso não significa que a dupla "Zezé di Camago e Luciano" estaria se separando.

No total, o disco terá 15 músicas, todas gospel. O lançamento será aos poucos, em EPs mensais. O primeiro single com o nome "Tempo", saiu em outubro.

LUTO
Francisco José de Camargopai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morreu em 23 de novembro passado, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO).

Luciano não conseguiu velar o pai pessoalmente, pois estava com Covid-19 na época e precisou ficar isolado.

Em relação ao final de ano em família, a cunhada, Graciele Lacerda, afirmou recentemente em suas redes sociais que o Natal deste ano será da forma como Seu Francisco ficaria feliz que fosse: com a família reunida.

Conteúdo: Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário