Páginas

Pesquisar este blog

14/12/20

Mãe e filho ficam reféns de bandidos no Jardim Paraíso

A imagem pode conter: noite

Foto: Arquivo/Roberto Kawasaki

Dupla armada entrou na residência da família pela porta dos fundos; ação durou aproximadamente 40 minutos
PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI de o Imparcial de Presidente Prudente
Mãe e filho passaram por momentos de terror no final da noite de ontem, em Presidente Prudente. A casa que a família mora foi alvo de criminosos armados que fugiram com dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.
O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Osvaldo dos Santos, Jardim Paraíso.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, 52 e 16 anos, relataram que estavam em casa quando foram surpreendidas por dois homens que invadiram o imóvel pelos fundos, através de uma porta sem tranca.
Segundo a polícia, a mulher foi a primeira a ser rendida. Ela estava no quarto quando um dos criminosos entrou no cômodo e exigiu a entrega de dinheiro. Ao ouvir o barulho, o adolescente, filho da vítima, foi ver o que estava acontecendo quando também foi rendido.
No boletim de ocorrência, a família relata que o bandido colocou a arma na cabeça do jovem enquanto continuava exigindo dinheiro. A ação durou cerca de 40 minutos e foi interrompida no momento em que outro filho da vítima chegou de carro e buzinou na frente da casa.
A dupla saiu pelo mesmo lugar por onde entrou. Foi relatado que os criminosos levaram R$ 2.600 que estavam dentro de um “cofrinho” no guarda-roupas. Além disso, também roubaram dois aparelhos celulares.
Após a chegada da Polícia Militar, a família registou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que encaminhou o fato para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerai), na Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Até o momento não foram divulgadas informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário