Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

MG: Polícia procura por pai suspeito de estuprar filhas de cinco, seis e sete anos

 Um homem, de 30 anos, é considerado procurado pela polícia da cidade mineira de Contagem. O suspeito foi acusado pela mulher de estuprar as filhas de cinco, seis e sete anos, conforme apuração da rádio Itatiaia.

A denúncia da mãe, de 22 ano, aconteceu após ela levar as filhas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na última segunda-feira (21), para fazer exames e confirmar sua suspeita de estupro pelo companheiro.

A suspeita da mãe foi confirmada pelos médicos da unidade de saúde por conta do rompimento de hímen, além de lesões nas partes íntimas das crianças. O casal também tem uma outra filha de um ano de idade.

Conforme relato das vítimas, os crimes eram cometidos desde 2015, o que caracteriza que a filha mais velha sofria os abusos desde os dois anos de idade.

A mãe das meninas disse que suspeitou do estupro após ouvir histórias das meninas, nas quais elas relatavam toques nas partes íntimas e até cabo de vassoura na parte de trás dos corpos das crianças.

Além da polícia militar, o Conselho Tutelar de Contagem acompanha o caso. A PM também encaminhou a denúncia para a polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário