Páginas

Pesquisar este blog

20/12/20

Na despedida de D’Alessandro, Inter vence o Palmeiras e entra no G4

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, shorts e atividades ao ar livre

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Colorado bate adversário direto na briga pelos primeiros lugares no Brasileirão
D’Alessandro encerrou sua história no Internacional neste sábado com mais uma vitória. Tendo o Cabezón em campo por apenas nove minutos, o Colorado venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Beira-Rio, e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Edenílson, aos dez minutos, no mesmo instante em que um foguetório foi iniciado fora do estádio por torcedores para homenagear o ídolo, marcou o primeiro. Yuri Alberto, com um lindo toque por cima de Weverton aos 37 do segundo, fechou o placa
Colorado cresce
A vitória em casa faz o Internacional ganhar uma posição e subir para o quarto lugar, agora com 44 pontos. São nove de distância para o líder São Paulo. Na próxima rodada, o Colorado pega o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Verdão cai na tabela
O Palmeiras sofre um duro golpe na tentativa de ainda sonhar com o título. O Verdão permanece com 41 pontos, agora em sexto. Agora, enfrenta o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time encara o Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15, também em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário