Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

 

'O abraço na eliminação é muito necessário para mim', diz IZA sobre nova fase do 'The voice Brasil'


'O abraço na eliminação é muito necessário para mim', diz IZA sobre nova fase do 'The voice Brasil' Foto: ARTUR MENINEA/REDE GLOBO/DIVULGAÇÃO
Foto: ARTUR MENINEA/REDE GLOBO/DIVULGAÇÃO

A partir desta noite, o público começa a participar do “The voice Brasil”, que passa para a fase de shows ao vivo com votação popular. Segundo IZA, é o momento em que mais surpresas acontecem. “O maior desafio nessa etapa, para nós técnicos, é que os competidores apresentam coisas novas, surpreendem todos nós. A gente sai de casa mais ou menos com um caminho, mas às vezes alguém é pego pelo nervosismo, outros crescem e pegam confiança. É uma fase de muito desafio, porque somos pegos de surpresa”, diz a cantora.

IZA não esconde a felicidade de poder levar ao público entretenimento num momento tão complicado e afirma que vale sair de casa para trabalhar no meio da pandemia. “Me deixa muito feliz levar alegria para essas pessoas nesse momento. Apesar de estar saindo de casa, todos nós estamos seguindo todos os protocolos de segurança, fazendo testes para gravar e para fazer o programa ao vivo. A arte é um curativo e a gente se sente segura porque tudo tem sido feito com o maior cuidado”, diz IZA que sente falta de beijar e abraçar os competidores: “Eu senti muita falta do contato quando a gente não virava a cadeira e o candidato era eliminado. O abraço na hora da eliminação é muito necessário para mim, porque nós passamos por alguns ‘nãos’ na vida também”.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt


fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário