Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha e casal acaba preso por tráfico

A imagem pode conter: texto que diz "POLICIA MILITAR BÃด AULD #POLICIAMILITARSP"

Foto: Polícia Militar

Fiscalização ainda localizou crack, balança de precisão e materiais para embalagem. Ocorrência foi no bairro Nova Platina, em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um casal foi preso por tráfico de drogas neste sábado (12), no bairro Nova Platina, em Presidente Prudente. Mais de nove quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a mulher foi abordada em atitude suspeita pela equipe, pois a fiscalização já tinha informações de que ela e o marido atuavam no tráfico de drogas e que armazenava entorpecentes para o irmão dela.
Ao ser questionada de onde morava, a mulher informou o endereço da mãe. No entanto, por já ser conhecida nos meios policiais, a equipe se deslocou até a residência dela de fato, onde mora com o esposo.
Ao chegaram ao local, os policiais encontraram o marido da suspeita com uma sacola em mãos. Ao ver a equipe, o homem tentou se desfazer das drogas que estavam na sacola e arremessou os tabletes de maconha no telhado da casa vizinha. Ele foi abordado pela equipe, mas em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
No telhado, a polícia localizou três tijolos de maconha e uma sacola com alguns tijolos de maconha, crack, dinheiro, balança de precisão e materiais para embalagem.
Em busca domiciliar foi localizado diversos produtos eletrônicos, que não foi informada a procedência dos objetos.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O casal ficou à disposição da Justiça.
Foram apreendidos 21 tijolos de maconha, que pesou 9,330 quilos, três porções de maconha a granel, que pesaram 2,454 quilos, duas pedras brutas de crack com 018,97 gramas, R$ 100, balança de precisão, uma faca, dois celulares, materiais para embalagem e diversos produtos eletrônicos.
Veja mais notícias em G1 presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário