Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2020

Por telefone, Polícia Militar convence rapaz que atirou contra homem a se entregar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira

Vítima teve perfurações nas costas e abdômen. Autor da tentativa de homicídio, em Osvaldo Cruz, disse que jogou o resolver calibre 22 no Rio do Peixe.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 29 foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (26), no Bairro Santa Teresa, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada para comparecer no Pronto Socorro da Santa Casa do município, onde havia uma pessoa baleada.
Ainda segundo a PM, a vítima já passava por atendimento médico quando os policiais chegaram ao local. O homem tinha perfurações nas costas e abdômen. Porém, estava consciente e informou que um rapaz de 22 anos tinha feito os disparos.
Em diligências, os policiais entraram em contato com a mulher e o pai do autor e eles passaram o contato dele. Por telefone, a Polícia Militar convenceu o rapaz a se entregar, “fato que ocorreu 39 minutos” após o ocorrido.
O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante e disse que tinha jogado a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 22, no Rio do Peixe. Em conversa, o autor dos disparos afirmou ter se desentendido com a vítima, que é primo de sua esposa. Ele disse que ele o ameaçava constantemente e que os dois brigaram e ele sacou a arma para efetuar os disparos.
A PM informou que a vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
O autor permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário