Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2020

Presidente eleito do Santos indica que rescindirá contrato de Robinho quando assumir

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "CONSELHO SANTOS FUTEBOL CLUBE OES 20 2020 SANTA CEOLA SócioRei SI 20 20 áciol"

Foto: Bruno Giufrida

"Para mim, o assunto está encerrado a partir do momento que ele foi condenado em segunda instância", afirmou Andrés Rueda após vencer a eleição deste sábado
Por Bruno Giufrida — Santos, SP
Sob contrato suspenso com o Santos, Robinho foi condenado em segunda instância pela Corte de Apelação de Milão a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa, em 2013. O presidente eleito do Peixe, Andrés Rueda, indicou neste sábado que irá rescindir o vínculo do jogador quando assumir o cargo, em 1 de janeiro.
A defesa de Robinho irá recorrer à Corte de Cassação, tribunal no sistema judiciário do país equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil, mas Andrés Rueda não pretende esperar o novo resultado, que pode demorar até um ano. O jogador tem contrato até 28 de fevereiro de 2021.
– Até 31/12 quem dirige o clube é Orlando Rollo. Quando sentarmos lá, vamos equacionar e ver no momento a situação do Robinho. A apelação dura um ano, não podemos ficar amarrados sob absolvição ou não. Para mim, o assunto está encerrado a partir do momento que ele foi condenado em segunda instância – disse Rueda, eleito com 3.936 votos neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário