Páginas

Pesquisar este blog

17/12/20

Região confirma mais 322 casos e 1 morte por Covid

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Foto: Arquivo

Em Prudente, número de internações atual é o maior desde o início da pandemia: 88, sendo 28 na UTI
REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente

A região de Presidente Prudente voltou a confirmar números altos no que diz respeito à incidência da Covid-19. Ao longo das últimas 24 horas, até o início da noite de ontem, foram mais 322 novos registros positivos da doença, sendo uma morte, em 31 cidades. Com isso, o quadro geral é de 22.215 confirmações, com 511 óbitos. Além disso, outras 3.424 pessoas aguardam resultados de exames.
O único óbito do dia foi confirmado em Rosana. É o segundo na cidade somente nesta semana, e o sexto no geral. A Prefeitura não forneceu detalhes sobre a vítima, mas no boletim epidemiológico, informou que mais 10 pessoas também foram diagnosticadas com a doença na última atualização. Agora a cidade tem 254 registros positivos.
Além disso, Junqueirópolis, Piquerobi e Santo Anastácio confirmaram mais um caso cada; Caiabu, Mariápolis, Nantes e Panorama outros dois; três em Presidente Epitácio e São João do Pau d'Alho; quatro em Caiuá, Estrela do Norte, Inúbia Paulista, Monte Castelo e Pacaembu; cinco em Dracena, Flórida Paulista, Indiana e Narandiba; seis em Adamantina e Pirapozinho; sete em Rancharia e Tupi Paulista; oito em Mirante do Paranapanema; 11 em Regente Feijó; 14 em Anhumas e Presidente Venceslau; 15 em Sandovalina e Teodoro Sampaio; e 25 em Alfredo Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário