Páginas

Pesquisar este blog

18/12/20

River Plate atropela o Nacional no Uruguai e avança para pegar o Palmeiras na semifinal da Libertadores

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

(Foto: REUTERS/Raul Martinez)

Depois de vencer em casa por 2 a 0, equipe argentina conta com expulsão de goleiro adversário logo no começo e não tem dificuldades para assegurar classificação. Borré faz três gols
Que atropelo!
Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o River Plate voltou a bater o Nacional nas quartas da Libertadores e será o adversário do Palmeiras na semifinal da competição. E desta vez foi um atropelo. Em Montevidéu, a equipe comandada por Marcelo Gallardo ficou com um a mais logo aos 16 minutos e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Borré (três vezes), Carrascal, De La Cruz e Zuculini, os atuais vice-campeões aplicaram 6 a 2 nos uruguaios, que descontaram com Cougo e Santiago Rodríguez.
Especialistas
Será a quinta vez nas últimas seis edições que o RIver Plate vai jogar a semifinal da Libertadores. Campeão em 2015 e 2018 e vice em 2019, a equipe foi eliminada na fase em 2017. Desta vez, vai reeditar a semi de 1999 com o Palmeiras. Marcelo Gallardo chega a sua 11ª semifinal - seis como jogador e cinco como técnico.
Duelo de grandes ataques
O River chegou a 31 gols marcados nesta edição e reassumiu o posto de time mais goleador do torneio. O Palmeiras, com 29, é o segundo. As equipes se enfrentam nas duas primeiras semanas de janeiro em busca de vaga na decisão - contra Santos, Racing ou Boca Juniors. A final acontece no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário