Páginas

Pesquisar este blog

10/12/20

São Paulo atropela o Botafogo, leva título simbólico do primeiro turno e abre sete pontos na liderança

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)

Em jogo atrasado da 18ª rodada, Tricolor goleia os cariocas com facilidade no Morumbi
Show do Tricolor!
O São Paulo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor goleou o Botafogo por 4 a 0, gols de Brenner (2), Reinaldo e Hernanes, em jogo atrasado da 18ª rodada, e conquistou também o título simbólico do primeiro turno. A equipe paulista está agora há 17 jogos sem perder na competição nacional e segue invicta como mandante. Situação bem diferente da do Glorioso, que está sem vencer há nove rodadas, sendo seis derrotas seguidas e ainda teve Marcelo Benevenuto expulso na etapa inicial.
Como fica?
Como essa vitória, o São Paulo dispara na liderança, com 50 pontos, e abre sete de diferença para o vice-líder Atlético-MG. O Botafogo, por sua vez, vive situação complicada na zona de rebaixamento, com apenas 20 pontos, na vice-lanterna.
Próximos jogos
O líder São Paulo volta a campo no domingo, às 18h15, para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Botafogo, por sua vez, tem mais um compromisso fora de casa, no sábado, às 19h, contra o Inter, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário