Páginas

Pesquisar este blog

13/12/20

Sonhando em ser gari, menina ganha festa com o tema: ‘Fiquei emocionada’

 

Divulgação

Na última quarta-feira, 9, Maria Samilly completou seis anos de idade e para celebrar o dia, ela ganhou uma festa temática da profissão que deseja seguir quando chegar na fase adulta: gari. O caso aconteceu em Sarandi, no norte do Paraná, e recebeu garis da cidade para comemorar.

Cláudia Amanda dos Santos, mãe da criança, contou que Maria fica esperando pelos garis em casa para entregar desenhos e cartinhas, isso desde quando ela tinha apenas quatro anos.

Pensando na paixão da filha pela profissão, Cláudia decidiu chamar os garis que trabalham na cidade para fazer uma surpresa a garota no dia de seu aniversário.

“Ela também tinha o sonho da roupinha, aí eu mandei fazer. Era o sonho dela ter eles com ela nesse dia tão especial. Então, entrei em contato com a prefeitura que conseguiu trazer os garis. Foi maravilhoso, gratificante a felicidade dela”, contou.

Os profissionais levaram presente e até mesmo o caminhão utilizado para coleta. Maria foi convidada para subir no veículo e ainda tirou fotos com os novos colegas.

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário