Páginas

Pesquisar este blog

14/12/20

Taxista é vítima de roubo em plena luz do dia

A imagem pode conter: carro

Foto: Polícia Militar

Criminoso armado com faca levou celular e R$ 250; em uma semana, este é o segundo roubo que vitima motorista em Presidente Prudente
PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
Em Presidente Prudente, um roubo a mão armada ocorreu em plena luz do dia na manhã de sábado. O alvo do criminoso foi um taxista de 74 anos.
No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o motorista relatou que atendeu a uma corrida solicitada por um homem, que tinha um clube da cidade como destino.
Porém, antes de chegar ao local, o então cliente começou a pedir para que o taxista seguisse por outro caminho. Até que em determinado momento pediu para subir a rua de uma creche no Jardim Itatiaia.
Foi então que alguns metros a frente, mandou o motorista parar o carro, oportunidade em que anunciou o assalto. Com uma faca na mão, pegou o celular da vítima bem como a quantia de R$ 250 que estava com ela.
Em seguida, o bandido desceu do carro e fugiu.
O que chama a atenção é o horário em que o crime foi cometido, por volta das 10h30. Em uma semana, este é o segundo roubo que vitima motorista m Presidente Prudente.
Ambos os casos estão em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário