Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2020

 

Thiago Fragoso fala sobre o fim das gravações de Salve-se Quem Puder: ''Fomos muito felizes''

O ator compartilhou um clique ao lado de Vitória Strada e Bruno Ferrari e falou sobre a gravação final do folhetim

CARAS Digital

O ator compartilhou um clique ao lado de Vitória Strada e Bruno Ferrari e falou sobre a gravação final do folhetim
Thiago Fragoso fala sobre o fim das gravações da novela - Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso gravou sua última participação na novela Salve-se Quem Puder

Nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 18, o ator compartilhou uma foto com Vitória Strada Bruno Ferrari, com quem contracena no folhetim, e aproveitou para fazer uma homenagem.

"Hoje foi último dia de gravação de uma novela totalmente atípica! Tivemos uma grande interrupção e um retorno dominado por um protocolo que trouxe muitos desafios pra vitalidade e espontaneidade que uma novela precisa. Apesar disso, digo com o coração leve que fomos muito felizes", afirmou ele.

Fragoso também elogiou os autores, diretores e colegas de elenco. "Liderados pelo meu amigo de mais de 20 anos (não façam as contas) @fredmayrink e com um texto primoroso, hilário e desafiante do meu amigo mais recente @danielortizautor! Que alegria! Equipe e elenco concentrados na missão, que sempre é levar entretenimento, emoção, alegria e tanto mais pro nosso público, você que nos assiste ao vivo, por streaming, pelas redes sociais, por onde quiser. Hoje nos despedimos de #salvesequempuder mas a despedida de vocês ainda demora! Até lá vamos mantendo acesa, por aqui, a chama dessa narrativa que vai voltar com tudo", acrescentou. 

O ator também celebrou a pareceria com Vitória e Bruno. "Agradeço especialmente a essa grande atriz @vitoriastrada_ que não conhecia e agora mora no meu coração. Talentosa demais e uma figura que alegra qualquer ambiente, foi indescritível estarmos juntos nessa novela. Meu brother @brunoferrari_ator que, apesar das poucas cenas que tivemos juntos, é uma cara fodão e a dúvida que o público tem entre #alyra e #kyrael só demostra o talento desse ator. Sempre acho que quanto maior a disputa mais méritos tem a trama. E assim é", finalizou. 

Salve-se Quem Puder precisou ter as gravações suspensas devido à pandemia da Covid-19 e após o fim das gravações, o folhetim está previsto para voltar ao ar em março de 2021. 

Confira:

Conteúdo: Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário