Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Vasco bate o Santos e dá passo importante para tentar sair do Z-4

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé e atividades ao ar livre

(Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Vitória não tira time carioca de situação delicada, mas acaba com sequência negativa; Peixe está há três jogos sem vencer
O Vasco venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada, e deu passo importante para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Carlinhos e encerrou um jejum de cinco rodadas do time carioca sem vencer na competição. O Peixe, que optou por entrar com um time misto, melhorou no segundo tempo com a entrada de alguns titulares, mas não o suficiente para empatar. A equipe paulista, agora, está há três jogos sem vencer no Brasileirão.
Como fica?
Com a vitória, o Vasco foi a 28 pontos, mas segue na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O Santos, com 38, estacionou na oitava posição.
Próximos jogos
Vasco e Santos voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h15. O time carioca visita o Athletico, em Curitiba, enquanto o Peixe recebe o Ceará, na Vila Belmiro. As duas partidas serão válidas pela 27ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário