Páginas

Pesquisar este blog

28/01/21

25 municípios confirmam mais 234 casos de Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo

Ao longo desta quarta-feira, também foram contabilizadas mais três mortes na região; total de infectados chega a 31.159

REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Ao longo desta quarta-feira, até o início da noite, 25 cidades da região de Presidente Prudente confirmaram mais 234 casos da Covid-19. O número coloca o entorno num patamar de 31.159 infectados, desde o início da pandemia. Destes, 686 foram a óbitos, sendo três confirmados ontem. Outras 2.024 pessoas aguardam resultados de exames.
Em Dracena, por exemplo, a Prefeitura informou a 39ª vítima fatal. Segundo informações do Executivo, trata-se de um homem de 47 anos, que era hipertenso. Ele estava internado na Santa Casa cidade, desde o dia 19 de janeiro, onde permaneceu até ontem, quando evoluiu a óbito às 13h20.
Além disso, o município de Pacaembu também registrou mais um óbito, sendo o 16º na cidade, ocasionado pela doença, ao passo que Tupi Paulista confirmou a oitava vítima. A reportagem não teve acesso às informações.
Já em relação aos 234 novos positivos do dia, as confirmações ocorreram da seguinte forma: uma em Irapuru, Mariápolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Narandiba, Ouro Verde, Presidente Epitácio, Regente Feijó e Ribeirão dos Índios; duas em Rancharia; três em Piquerobi e Pirapozinho; quatro em Martinópolis e Santo Anastácio; cinco em Iepê e Indiana; seis em Lucélia; oito em Tupi Paulista; nove em Pacaembu e Pauliceia; 10 em Presidente Venceslau; 12 em Adamantina; 17 em Flórida Paulista; 42 em Dracena; e 86 em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário