Páginas

Pesquisar este blog

01/01/21

 

'A força do querer': Irene é reconhecida por Garcia

GABRIELA ANTUNES

 

Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela "A força do querer", Irene (Débora Falabella) será reconhecida por Garcia (Othon Bastos), que sabe que a vilã é uma assassina.

Tudo começará quando Caio (Rodrigo Lombardi) convidar o pai para conhecer o seu apartamento, que é vizinho ao da arquiteta. No caminho até lá, o tio de Eugênio (Dan Stulbach) acabará se perdendo e resolverá pedir ajuda a uma mulher na rua. Garcia terá uma surpresa quando ela se virar.

- Solange! - dirá ele, referindo-se ao nome que a vilã usava quando matou o marido de Elvira (Betty Faria) no EUA.

Irene ficará desesperada ao perceber que foi reconhecida, mas conseguirá despistar seu rival e se esconder. Já no apartamento de Caio, Garcia contará tudo o que aconteceu:

- Era Solange, Caio. Eu tenho certeza, ela estava na minha frente. Só que o cabelo dela era diferente. Ela estava com um cabelo mais curto e mais escuro, antes usava um cabelo longo. Mas o rosto, a cara, eu não posso esquecer nunca. Eu não vou esquecer nunca daquela cara. Ela pode emagrecer, ela pode engordar, ela pode mudar de roupas, de cabelo... Mas aquela cara eu não vou esquecer nunca.

- Isso não é uma má notícia. Se você a viu, ela está no Rio de Janeiro. Isso é fato.

Garcia explicará que tentou seguir Irene, mas não conseguiu. Caio, então, tentará tranquilizar o pai.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário