Páginas

Pesquisar este blog

05/01/21

 

'A força do querer': segredo de Irene é descoberto

GABRIELA ANTUNES

 

Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)
Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela "A força do querer", Irene (Débora Falabella) será desmascarada. É que Eugênio (Dan Stulbach) saberá que a arquiteta infiltrou Mira (Maria Clara Spinelli) em seu escritório para conseguir informações privilegiadas.

Tudo começará quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrar Irene e Mira juntas num restaurante. As duas disfarçarão e tentarão fingir que não são amigas, mas a mãe de Ivana (Carol Duarte) ficará intrigada. Ela, então, comentará sobre o ocorrido com Dantas (Edson Celulari) que, já desconfiado de Mira, decidirá investigar.

Ele irá ao escritório de Eugênio e colocará a secretária contra a parede:

- Muito bem, dona Mira. Pode começar a falar!

- O quê?

- Que a senhora está aqui para passar informações do Eugênio para a Irene!

Ao perceber que Mira está fingindo desconhecer o assunto, Dantas pegará o celular dela para esperar por uma ligação de Irene. Até que a megera, de fato, telefonará.

- Oi, Irene. Sou eu, Dantas. A sua amiga não está aqui - dirá ele, deixando a vilã em pânico.

Em seguida, Dantas contará tudo o que descobriu para Eugênio, que demitirá a secretária. Antes de ir embora, Mira confessará que conhece Irene e que conseguiu o emprego graças a ela:

- A Irene estava apaixonada pelo senhor. Nunca vi ela assim com ninguém antes. Ela ficava me pressionando, queria criar encontros casuais. Eu ficava com pena porque eu via o quanto ela estava sofrendo. O quanto ela está sofrendo.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário