Páginas

Pesquisar este blog

19/01/21

 

Anitta aposta em conjunto de grife para balada em Miami. Detalhes do look!

Look usado por Anitta em viagem é da grife Burberry

Instagram, Anitta

Anitta está passando uma temporada a trabalho nos Estados Unidos, onde apareceu "distribuindo" dinheiro em uma boate de strip ao lado do rapper Tyga e foi surpreendida com a música "Me Gusta" embalando seu jantar em um restaurante em Miami. Para curtir uma nova festa neste domingo (17), a cantora apostou em um top, que custa £ 270 (o equivalente a R$ 1,9 mil), e uma calça, que custa £ 430 (R$ 3 mil), da grife da Burberry.

No início do mês, Anitta tirou alguns dias de férias para esquiar em Colorado. Depois de brilhar na festa de Réveillon de Nova York, a "poderosa" mostrou looks estilosos na neve. Além de conjunto amarelo, ela surgiu com moletom bicolor, bem moderno e pretinho nada básico com boina, casaco de franjas, meia-calça, botas e joias. Teve também visual romântico na cor rosa bebê.

Anitta posa com top e calça da marca Burberry
Anitta posa com top e calça da marca Burberry

ANITTA É DETONADA POR DIRETOR DE 'MODO TURBO'

No fim do ano, um dos diretores do clipe de "Modo Turbo", nova parceria de Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta, detalhou um pouco sobre os bastidores do projeto. Produtor do duo Alaska, Marco Lafero falou sobre "conduta profissional" da funkeira.

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse.

CANTORA DEBOCHA DAS CRÍTICAS

Depois da postagem, Anitta se pronunciou em suas redes sociais. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença", disparou.

No Twitter, Luísa Sonza criticou a postura do diretor. "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", defendeu.

"E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga", lamentou Anitta, declarando que foi ela quem indicou a produtora para a colega de trabalho. Luísa completou brincando: "Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda".

ARTISTA AFIRMA NÃO TER GOSTADO DA EXECUÇÃO DO CLIPE

Anitta garantiu ainda ter sido muito educada na interação. "Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que sou uma pessoa complicada. Porém nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quando não sou eu pagando – não era eu pagando, era a Luísa – ela que falou pra eu me meter, eu só estava passando um recado geral de todas nós que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário