Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Após crime em loja de roupas, suspeito é localizado pela PM com camiseta furtada e acaba detido

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Polícia Militar/Cedida

Rapaz foi levado para a Delegacia Participativa, onde foi ouvido, qualificado e liberado. Ele contou que distribuiu as peças para usuários de drogas que ficam na linha férrea.
Por G1 Presidente Prudente
Uma loja de roupas que fica no Centro, em Presidente Prudente, foi alvo de furto na madrugada e um dos suspeitos, de idade não divulgada, foi localizado pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13).
Após saber sobre um furto ocorrido em uma loja de roupas, no Centro, durante a madrugada, a Polícia Militar foi ao estabelecimento vítima e solicitou imagens da câmera de segurança do local. Ao assistir a ação criminosa, os policiais reconheceram quem eram os três autores e começaram a realizar buscas.
Quando a equipe passava pela Rua Antônio Queiroz Sobrinho obtiveram êxito em encontrar um suspeito. De acordo com a PM, o homem foi abordado, mas na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, os policiais notaram que o homem vestia uma camiseta furtada da loja de roupas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a vítima foi contatada e reconheceu a peça de roupa que havia sido furtada.
Na unidade foi registrado o esclarecimento do furto e o indivíduo, ouvido, qualificado e liberado. Os dados dos comparsas também foram indicados à polícia.
Do estabelecimento foram levadas peças masculinas e femininas. De acordo com a PM, o abordado disse que as vestes foram distribuídas para os usuários de entorpecente que ficam na linha férrea.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário