Páginas

Pesquisar este blog

13/01/21

Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e diz ser ‘sua pior hater’

 

Bruna Marquezine falou sobre um tema difícil em uma entrevista à ELA: depressão. A atriz, de 25 anos, disse é lamentável as pessoas terem resistência à

“Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca. Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida!”, contou Bruna.

Para Bruna, o importante é saber identificar e aceitar o problema, para poder lidar com ele. “Eu cresci diante dos olhos do público, isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Estou sempre atenta ao olhar do outro, além da minha observação que é extremamente crítica. Eu brinco quando digo que não tem hater meu que consiga competir comigo mesma! Eu sou pior!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário