Páginas

Pesquisar este blog

01/01/21

Caçula se irrita com som alto e mata irmão a facadas em Caeté

 


Uma briga de irmãos no Bairro Emboabas, em Caeté, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou na morte de um homem de 37 anos. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira, o autor, de 33, irritou-se com o som alto que a vítima escutava enquanto tomava banho.

Nesse momento, de acordo com a versão apresentada aos policiais, o caçula alegou que a mãe passava mal e não teve o atendimento do primogênito. Irritado, o homem de 33 anos pegou uma faca, entrou no banheiro e o golpeou com o objeto no peito.

Em seguida, ainda segundo o BO, o irmão mais novo fugiu e ainda é procurado pela PM. Os policiais chegaram ao local após uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estar no local e atender a vítima, que, ainda com vida, estava recebendo atendimento de populares na cabine de uma caminhonete.

O Samu levou a vítima à Santa Casa de Caeté, mas o homem morreu no local. O autor, o irmão mais novo, é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário