Páginas

Pesquisar este blog

18/01/21

Caixa libera mais um saque do auxílio emergencial na quarta-feira (20)

 


Fornecido por IstoÉ Dinheiro

Os beneficiários do auxílio emergencial terão mais uma oportunidade de sacar os seus valores. A Caixa Econômica Federal libera na quarta-feira (20) mais um saque do benefício para as pessoas que ainda têm saldo na conta digital.

Nesta data, terão direito ao saque os beneficiários que nasceram em setembro. A estima, de acordo com o banco, é que 3,7 milhões de pessoas façam parte deste grupo.

Além dessa data, nesta segunda-feira (18), os aprovados no programa emergencial do governo federal que nasceram em agosto também tiveram o saque liberado. Ao todo, 3,6 milhões de pessoas contempladas, segundo cálculos da Caixa.

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

Saiba sacar

Segundo a Caixa, é necessário fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Em seguida, o beneficiário tem que inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário