Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Com chave de fenda, homem arromba fechadura de janela de padaria para furtar cigarros e dinheiro, mas acaba flagrado pela Polícia Militar

A imagem pode conter: noite

Foto: Polícia Militar

Produtos estavam separados para serem levados, segundo a polícia. Estabelecimento fica localizado na Vila Liberdade, em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 44 anos foi preso por tentativa de furto qualificado, em Presidente Prudente. Ele invadiu uma padaria, na Vila Liberdade, de onde levaria cigarros e dinheiro, mas foi flagrado pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (6).
A corporação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a um furto em andamento numa padaria. Quando a equipe chegou ao local, na Rua José Bongiovani, surpreendeu o indivíduo dentro do estabelecimento.
Na ocasião, os policiais constataram que o homem utilizou uma chave de fenda para "estourar" a fechadura da janela e entrar no local. Também foi observado que ele havia separado alguns maços de cigarro e R$ 58,75.
Os dados do indivíduo foram pesquisados e os militares souberam das várias passagens por furto.
De acordo com o registro policial, o homem confessou a prática do crime.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Foto: Polícia Militar

Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário