Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Criança de 5 anos cai da cadeirinha de bicicleta do pai e morre atropelada por ônibus em Itajaí

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

foto:Divulgação

Menino morreu na noite de segunda-feira no local do acidente.
Por Caroline Borges e Patrícia Silveira, G1 SC e NSC TV
Um menino de 5 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte público após cair da cadeirinha da bicicleta do pai na noite de segunda-feira (11) na Rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, em Itajaí, no Litoral Norte.
Segundo a Polícia Militar, o homem se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral do ônibus que passava no momento da queda. A criança caiu, foi atingida pelo veículo e morreu no local.
A mãe estava próximo de onde ocorreu o acidente e acompanhava o passeio. Segundo Robson Costa, coordenador da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) do município, os pais estavam do lado oposto da ciclofaixa.
"Caíram os dois, tanto o pai quanto a criança, mas o pai só teve escoriações, mas infelizmente a criança rolou para baixo do ônibus", disse.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local colhendo informações para investigar as causas do acidente.
A empresa de ônibus Transpiedade informou que está buscando entender qual foi a dinâmica do acidente. Além disso, a companhia afirmou que está em contato com familiares da vítima prestando todo o atendimento necessário.
Luto
Após a notícia do morte do menino, o Lar de Idosos São Vicente de Paula, onde a mãe da criança trabalha como enfermeira, manifestou solidariedade à família. Em uma publicação em uma rede social, o estabelecimento se colocou à disposição para ajudar os pais da criança.
"Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Sentimos muito por você ter que passar por isso e os funcionários e idosos se colocam à disposição para o que precisar. Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar", disse o Lar de Idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário