Páginas

Pesquisar este blog

12/01/21

 

Deborah Secco diz que deseja ter segundo filho e revela possível nome

Ao responder perguntas dos seguidores, a atriz abriu o jogo sobre maternidade


Deborah Secco usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), para bater um papo com os fãs.

Nos Stories de seu Instagram, a atriz resolveu entrar na brincadeira do 'Verdade ou Mentira', que se tornou bastante popular entre os internautas.

Dentre as perguntas dos fãs, um quis saber se a artista tem vontade de ter mais um filho, e ela garantiu que sim.

“Mas não sei como, nem quando”, completou.

E Deborah disse mais! Se o bebê for menino, já tem até nome escolhido: “Bento! Gostam?”.

FÉRIAS
Deborah Secco está aproveitando os dias de folga para curtir a beleza de Fernando de Noronha! Inclusive, a atriz fez questão de ir às redes sociais para compartilhar as fotos que tirou no arquipélago brasileiro.
 
De biquíni branco, a artista surgiu acompanhada do marido, Hugo Moura, enquanto aproveitava o momento de descanso na areia e no mar. 

"Colecionando momentos inesquecíveis com você!", escreveu a atriz na legenda da publicação, toda apaixonada.

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.

Conteúdo:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário