Páginas

Pesquisar este blog

02/01/21

Esposa encontra o marido ensanguentado e morto dentro de casa

A imagem pode conter: noite e carro

Foto: Polícia Militar

Criança dormia com o pai quando se levantou e foi ao quarto da mãe; menino estava sujo de sangue
REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
A Delegacia de Polícia Civil de Rancharia investiga a morte de um homem de 38 anos, ocorrida na madrugada de quinta-feira. O crime, tratado como homicídio, ocorreu em uma residência da Rua Manoel Dias Fernandes, no Jardim Nova Europa.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que ele dormia com o filho menor de idade em um colchão na sala, e que em determinado momento a criança se levantou e foi até o quarto da mãe, à procura da irmã mais velha.
Ainda segundo a mulher, quando o menino abraçou a irmã, percebeu-se que ele estava sujo de sangue. De acordo com a polícia, a mãe ficou preocupada e “examinou” o filho, no entanto, não encontrou ferimento algum.
Na sequência, a mulher foi até a sala onde encontrou o marido coberto por sangue e com diversos ferimentos pelo corpo.
“Desesperada, acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e foi até a rua procurando algo ou alguém, retornando à casa e se fechando no quarto até a chegada [dos socorristas]”, afirma os militares.
Conforme a polícia, a mulher informou que as portas da casa estavam destrancadas, sem arrombamento. Ainda, os moradores afirmaram não terem visto ou escutado nada estranho na madrugada.
Marcas de corte
No corpo havia marcas de perfurações no pescoço, abdômen e cabeça, além de afundamento de crânio. A Polícia Civil instaurou inquérito e analisa algumas hipóteses que neste primeiro momento não serão divulgadas.
A Polícia Técnico-Científica encaminhou peritos ao local do crime para a coleta de vestígios que ajudarão a chegar à autoria. A princípio, nada foi levado da casa, o que sustenta a suspeita de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário