Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Globo estreia Arcanjo Renegado em fevereiro; Marcello Melo Jr comemora

RD1
Arcanjo Renegado
Marcello Melo Jr em cena de Arcanjo Renegado; Série do Globoplay estreia na TV aberta em fevereiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso no Globoplay, a série Arcanjo Renegado agora vai fazer a sua estreia na TV aberta. O thriller policial começará a ser exibido na Globo a partir de fevereiro como parte da programação especial de verão da emissora.

A trama vai ocupar a segunda faixa da linha de shows das quintas-feiras, logo após o BBB 2021, que estreia no próximo dia 25.

Estrelado por Marcello Melo Jr, a produção conta a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O protagonista recebeu com alegria a notícia que agora o enredo poderá ser acompanhado por um público maior.

“Mikhael foi meu primeiro protagonista, um grande presente do José Júnior, e chegou na hora certa. Tanto pelo desafio de dar vida a esse personagem tão incrível, quanto pelo momento de evolução na minha carreira de ator. Tenho certeza de que o público que ainda não assistiu vai adorar a série”, afirmou o artista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A série, dirigida por Heitor Dhalia e com produção do AfroReggae, reúne nomes como Álamo Facó, Danni Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui, Leonardo Brício e Rita Guedes. A primeira temporada completa está disponível para assinantes no Globoplay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário