Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2021

 

Globo quer destacar o período pós-pandemia em Quanto Mais Vida Melhor


RD1

Quanto Mais Vida Melhor
Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage em Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Próxima novela das 19h da GloboQuanto Mais Vida Melhor vai ter um desafio além da própria história. A trama escrita por Mauro Wilson vai se passar no mundo pós-pandemia e já tem na mira duas personagens para deixar o período mais evidente durante a trama.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, os cabelos de Flávia, papel de Valentina Herszage, e Vanda, personagem de Ana Hikari, vão aparecer com as mechas descoloridas.

Pode ser algo sem sentido para alguns, mas o visual pretende tocar sutilmente no período da pandemia. O trabalho de descoloração fez sucesso nos meses de isolamento social em que o Tik Tok, aplicativo de vídeos curtos, virou uma das distrações dos que respeitaram a quarentena.

Na história, um jogador de futebol (Vladimir Brichta), um cirurgião cardíaco (Mateus Solano) e uma cantora (Valentina Herszage) e uma empresária (Giovanna Antonelli) estarão entre as vítimas.

A Morte (A Maia) vai receber o quarteto, que anunciará que tudo foi um equívoco e que todos terão uma nova chance. Contudo, dirá que um deles vai mesmo morrer dentro de um ano. Assim, cada um vai ter uma missão até o dia final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário