Páginas

Pesquisar este blog

06/01/21

Homem agride mulher na rua minutos depois de vítima denunciá-lo na PM por ameaça

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Segundo a PM, vítima foi atacada logo após denunciar ameaças de morte feitas pelo agressor em seu local de trabalho, em Mineiros do Tietê (SP). Homem negou a agressão, mas imagens confirmaram a denúncia.
Por G1 Bauru e Marília
Um homem foi preso em flagrante após ter agredido a ex-companheira em uma rua da região central de Mineiros do Tietê (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a loja onde a mulher trabalha na tarde desta terça-feira (5) e a ameaçou de morte. Com medo, a vítima se dirigiu à unidade da PM para denunciar a ameaça.
Quando retornava para o seu trabalho, a mulher foi abordada pelo ex-companheiro logo após estacionar sua moto. O homem a cercou na calçada, pegou a vítima pelo cabelo, a jogou no chão e a agrediu com chutes e tapas.
Ainda segundo a PM, o homem foi encontrado durante patrulhamento e negou a agressão. Porém, as imagens da câmera de segurança confirmaram a acusação. Ele foi apresentado na delegacia e indiciado por violência doméstica.
Este foi o segundo caso da semana no centro-oeste paulista de agressão contra mulheres. Em Marília, uma mulher de 48 anos morreu após levar um soco do companheiro, cair e bater a cabeça no chão. O agressor foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário