Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2021

Homem é preso após tentar furtar fios elétricos de comércio e diz à polícia que venderia produtos para comprar fralda e leite para filha

A imagem pode conter: texto que diz "POLICIA MILITAR MILITAR SAD PAULD #POLICIAMILITARSP"

Foto: Polícia Militar

Ocorrência foi nesta sexta-feira (1º), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. Suspeito utilizou uma faca do próprio estabelecimento para cortar os objetos.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante quando tentava furtar fios elétricos de um estabelecimento comercial, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (1º).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, encontrou o representante do estabelecimento, que estava na frente do imóvel e relatou que o alarme havia disparado e a empresa de segurança havia ligado e, com isso, ele teria acionado a polícia.
O proprietário abriu o imóvel, conforme a ocorrência, e os policiais se depararam com o homem, que já havia ensacado pedaços de fios que cortou de algumas máquinas desativadas do local. A empresa atua no ramo de bebidas e alimentos, mas está desativada.
Conforme o boletim, o autor estava com uma faca, que utilizou para cortar os fios e disse à polícia que a havia encontrado ali mesmo no estabelecimento.
Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou e alegou que pretendia vender os fios para comprar leite e fralda para a filha pequena.
Conforme a polícia, para entrar no barracão, o autor subiu o alambrando do local e o telhado.
A central do alarme estava danificada, conforme o boletim. A polícia acredita que o próprio suspeito é quem tenha danificado o aparelho.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Já na delegacia, o suspeito manteve a versão apresentada incialmente ao policiais, mas negou ter danificado o aparelho de alarme de segurança.
O homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada como tentativa de furto qualificado.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário