Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem é preso em flagrante por importunação sexual após apalpar seio de mulher em Presidente Prudente

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Aline Costa/G1

Vítima, de 57 anos, relatou à Polícia Militar que caminhava falando ao celular pela Vila Marcondes quando o homem chegou por trás e a tocou. Caso foi registrado na Delegacia Participativa.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (4).
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Sargento Firmino Leão.
No local, a vítima, de 57 anos, relatou que foi agarrada pelos seios por um indivíduo que trajava camiseta polo verde e bermuda jeans.
A mulher disse que caminhava falando ao celular, quando o homem chegou por trás e apalpou seu seio. A vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu pela rua Bahia.
O suspeito foi abordado pelos militares e afirmou que realmente teve contato com a vítima, porém negou que tivesse apalpado o seio da mesma e que somente pediu dinheiro.
A vítima reconheceu o suspeito como sendo o homem que apalpou seu seio.
De acordo com o boletim, o homem aparentava estar sob o efeito de álcool.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que não acredita que o suspeito tentou furtar seu celular ou sua bolsa, já que na hora em que ela chamou sua atenção, perguntando se ele estava louco, o homem lhe pediu desculpas em tom de ironia.
A mulher ainda relatou que xingou o suspeito de nojento e louco, momento em que ele partiu em sua direção. Nesse instante, a vítima disse que chamaria a polícia e pediu socorro a um homem que estava na esquina. Esse homem permaneceu com a vítima até a chegada da PM, enquanto o suspeito saiu caminhando em direção à Rua Bahia.
O suspeito declarou à Polícia Civil que já foi preso por furto, inclusive está de saidinha, tem dois filhos menores de idade, não tem advogado e pediu para avisar sua irmã. Ele relatou que caminhava pela calçada, seguindo para a casa de sua irmã, quando ao cruzar com uma mulher, se aproximou e pediu dinheiro a ela, que acabou se assustando.
O suspeito relatou que percebeu que a mulher estava com um celular na mão, mas não teve intenção de pegar o aparelho. Ainda conforme o boletim, o homem disse que não era verdade que passou a mão no seio da vítima, que não sabia dizer o porquê ela estava o acusando e que não a conhecia.
O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão para preventiva.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário