Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Irene descobre que está grávida, em 'A força do querer'


Irene (Debora Falabella)
Irene (Debora Falabella) Foto: Maurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação
Foto: Maurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação


Irene (Débora Falabella) vai infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em “A força do querer”. E para piorar, a vilã descobre que está grávida dele e faz questão de dar o recado por Silvana (Lilia Cabral). Ao que parece, Irene descobre a gravidez por acaso. Ela entra num bar e dá de cara com a rival. Silvana decide pedir a conta para ir embora e Irene provoca: "Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?".

Silvana reage: "Meu marido está ótimo! E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar!". "Acho que você está confundindo os cotovelos! O meu com o da sua cunhada... Deve ser difícil mesmo conviver com um homem que tem outra mulher na cabeça... Muito difícil!", responde Irene. As duas trocam ainda mais rusgas e Silvana pede que o garçom leve sua conta para outra mesa. "Vou sentar ali... Não é essa idiota que vai fazer me deixar de tomar meu drink", diz. Irene avisa que precisa abrir uns exames e senta.

Logo em seguida, Irene aparece lendo a pilha de exames: "Normal... Normal... (REAÇÃO DELA VENDO MAIS UM) Ei! Que é isso?". Irene liga para o seu médico e confirma se o exame está correto. Ela levanta, vai até a mesa de Silvana e sorri, jogando o papel na mesa: "Estou grávida!".


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário