Páginas

Pesquisar este blog

27/01/21

 Mesmo com restrições impostas por pandemia, tráfico de drogas persiste e é alvo de operação policial em Teodoro Sampaio

Pode ser uma imagem de texto que diz "SU SN AO AULO LPOLICIA POLÍCIA CIVIL P POLÍCIA POLÍCIA CIVIL POLICIA POLÍCIA CIVIL S CIVIL DEINTER 8 DPM TEODORO SAMPAIO POLÍCIA CIVIL AOPAULO POLI CIV 00"

Foto: Polícia Civil
Ação denominada Fase Vermelha cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Também foram registradas duas prisões em flagrante.
Por G1 Presidente Prudente
As polícias Civil e Militar de Teodoro Sampaio realizaram, nesta quarta-feira (27), a operação policial “Fase Vermelha”, em combate ao tráfico de drogas. Até as 9h foram cumpridos 1 mandado de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, além de registrados dois flagrantes de tráfico, com dois presos.
A ação partiu de informações e investigações realizadas nas últimas semanas sobre possíveis pontos de venda de entorpecentes na cidade.
A operação foi planejada e coordenada pelo delegado de Edmar Rogério Dias Caparroz. Segundo ele, “a restrição da circulação imposta pelo momento pandêmico não atinge, infelizmente, a atividade do tráfico de drogas, exigindo do Estado investigação, uma resposta ágil e repressora”.
As equipes continuam em campo, realizando as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário