Páginas

Pesquisar este blog

12/01/21

Motociclista perde o controle da direção e morre em acidente de trânsito na rotatória do Estádio Prudentão

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Foto: David de Tarso/TV Fronteira

Rapaz de 23 anos trafegava pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no sentido bairro–Centro, avançou à pista contrária sobre o canteiro e colidiu com um carro.
Por G1 Presidente Prudente
Um rapaz de 23 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (11), no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, ele era o condutor de uma motocicleta e trafegava pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no sentido bairro–Centro, quando, ao passar pela rotatória que fica em frente ao Estádio Prudentão, perdeu o controle da direção e avançou à pista contrária sobre o canteiro.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o motociclista colidiu com um carro que também trafegava pela mesma avenida, mas no sentido Centro–bairro.
Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou ao Hospital Regional (HR).
No entanto, o jovem não resistiu às lesões e morreu durante o atendimento médico.
O motorista que dirigia o carro aceitou submeter-se ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado oficialmente como homicídio culposo.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário