Páginas

Pesquisar este blog

19/01/21

 

Mulher de Zé Neto, Natália Toscano lança linha de sapatos: 'Uma das minhas paixões'

Natália Toscano está empolgada ao lançar coleção de sapatos: 'Fiz questão de saber como são fabricados os sapatos, quanto tempo demora para a produção de um par, como são feitos os testes, pesquisa de coleção...'

Instagram, Natália Toscano

Sempre antenada com o mundo trendyNatália Toscano está ampliando seu leque de atividades e lançando em parceria com a Lialine uma coleção de sapatos, comemora em entrevista ao Purepeople. "Que mulher que não ama sapatos, me conta? É uma das minhas granes paixões, principalmente botas... Quando recebi o convite a Lialine já era minha parceira há três três anos, então tudo estava muito bem estruturado entre nós", inicia a mulher de Zé Netocom quem renovou os votos de casamento em novembro passado.

E Natália não esconde a empolgação com a parceria. "Fiquei muito emocionada e feliz com a confiança que a marca tem no meu trabalho e fiz questão de visitar a loja, conhecer todos os departamentos. Como são fabricados os sapatos, quanto tempo demora para a produção de um par, como são feitos os testes, pesquisa de coleção...", enumera a influencer.

NATÁLIA DEU TOQUE PESSOAL AOS SAPATOS E PLANEJA AUMENTAR PARCERIA

Mãe de José Filho (3 anos) e Angelina (de 7 meses e que ganha festas temáticas a cada 30 dias), a empresária deu seu toque pessoal aos itens. "Fiz questão de inserir também na coleção o meu gosto, os toques e perfil da Natália Toscano em cada sapato. Foi tudo um sonho desde o convite e a visita até fotografar a coleção pronta. Estou acompanhando os showrooms, fico bastante emocionada também vendo que os lojistas estão muito felizes com a qualidade e estilo...", detalha.

Empolgada, Natália planeja aumentar sua parceria com a grife. "Tudo que uma mulher precisa ter no guarda-roupa... Essa coleção está maravilhosa e estou muito feliz e realizada. Não quero parar por aqui... (risos) Ainda vem muita novidade nessa parceria", antecipa a empresária, sinônimo de empoderamento.

MULHER DE ZÉ NETO TAMBÉM TEM LINHA DE ROUPAS

No final do ano passado após férias com o marido, Natália já havia estreado no lado empresarial ao lançar uma linha de roupas. São peças para a mulher que gosta de ser sofisticada, mas ao mesmo tempo não abre mão do conforto. Escolhi roupas versáteis, que você pode ir de manhã trabalhar, participar da reunião e mais tarde ainda fazer um happy hour com as amigas", explicou na ocasião.

"O corpo da brasileira real, que é um corpo como o meu, tem quadril, tem perna, tem bunda, enfim tem mais curvas. Eu levei isso em consideração na escolha dos comprimentos e do caimento", reforçou. "Fiz questão de acompanhar desde a escolha do tema até os modelos, cores, tecido. Entrei de cabeça na criação, até escolha das embalagens", completou a mulher do sertanejo.

(Com apuração de Patricia Dias e texto de Guilherme Guidorizzi)

fonte:www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário