Páginas

Pesquisar este blog

27/01/21

Palmeiras e Vasco empatam em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas praticando esportes

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Com time reserva e de olho na decisão da Libertadores, Verdão sai na frente com Breno Lopes, mas equipe de São Januário busca a igualdade com golaço de falta de Benítez
Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com o time reserva, o time paulista abriu o placar com Breno Lopes, no primeiro tempo, mas viu a equipe carioca encontrar a igualdade com um bonito gol de falta de Benítez minutos depois. O resultado impediu o Verdão de colar no G-4, mas ajudou o time de São Januário a abrir momentaneamente quatro pontos da zona de rebaixamento.
Como ficam
Com o empate, o Palmeiras chegou aos 52 pontos e segue em quinto. O time está a três pontos do Flamengo, primeiro time no G-4, com 55, e que tem uma partida adiada para jogar na quinta-feira. O Vasco, por outro lado, chegou a 36 pontos e assumiu a 14ª colocação. O time está a quatro pontos do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que também tem um jogo adiado para disputar contra o Corinthians, nesta quinta-feira, válido pela 30ª rodada.
Agenda
Os dois times voltam a campo no final de semana. No sábado, o Palmeiras decide o título da Libertadores com o Santos, no Maracanã, às 17h. No domingo, o Vasco enfrenta o Bahia, às 16h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário