Páginas

Pesquisar este blog

13/01/21

Região confirma mais sete mortes por Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo

No dia ainda foram registrados mais 374 casos da doença; total chega a 27.597 registros, sendo 610 óbitos

REGIÃO - THIAGO MORELLO de O imparcial de \Presidente Prudente
Ao longo desta terça-feira, seis cidades da região de Presidente Prudente confirmaram mais sete mortes ocasionadas pela Covid-19. Com isso, o entorno chega ao total de 610 óbitos, de 27.797 registros positivos somados até o momento, uma vez que o boletim epidemiológico de ontem também trouxe mais 374 casos da doença. Outras 3.419 pessoas aguardam resultados de exames.
Flora Rica e Tupi Paulista registraram mais um óbito cada. Com isso, respectivamente, cada cidade tem quatro e seis mortes contabilizadas até o momento, no total. A reportagem não teve acesso aos detalhes das últimas vítimas.
Em Dracena, a Secretaria de Saúde também confirmou mais um caso fatal pela Covid-19. Desta vez, trata-se de uma mulher de 50 anos. Ela estava internada desde o dia 2 de janeiro, na Santa Casa da cidade, onde foi a óbito na segunda-feira. É 34ª morte por conta da doença no município.
No boletim epidemiológico de Osvaldo Cruz, por sua vez, consta mais dois falecimentos por Covid-19. No primeiro, trata-se de um homem de 69 anos, que morreu ontem. Ele foi positivado no dia 5 deste mês. “O paciente se recuperava em casa, mas teve agravamento do quadro no dia 11, internado na Santa Casa, foi a óbito nesta madrugada”, informa a Prefeitura. Ainda de acordo com o Executivo, as informações do outro óbito registrado no dia serão divulgadas hoje, mas adiantou que foi já ocorrido há algum tempo, cuja confirmação apenas foi feita ontem.
Já em Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) confirmou uma nova morte pela Covid-19. A vítima é um homem de 72 anos, que testou positivo para a doença no dia 29 de novembro e foi a óbito na segunda-feira, após o fechamento do boletim.
Por fim, o último óbito confirmado ao longo desta terça-feira foi em Rancharia, que agora tem 21. De acordo com informações da Prefeitura, a paciente era uma mulher de 69 anos, que possuía comorbidades. A idosa faleceu ontem.
Novos casos
Em relação aos novos 374 casos da doença, um foi diagnosticado em Regente Feijó; dois em Nova Guataporanga, Santa Mercedes e Santo Anastácio; três em Flora Rica, Lucélia , Pauliceia e São João do Pau d'Alho; cinco em Flórida Paulista, Nantes e Pirapozinho; seis em Euclides da Cunha Paulista e Tupi Paulista; sete em Presidente Bernardes; oito em Panorama; nove em Taciba; 10 em Indiana e Presidente Venceslau; 13 em Rosana; 15 em Pacaembu; 18 em Iepê; 20 em Rancharia; 21 em Álvares Machado; 25 em Presidente Epitácio; 27 em Osvaldo Cruz e Teodoro Sampaio; 34 em Adamantina; 39 em Dracena; e 45 em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário