Páginas

Pesquisar este blog

27/01/21

 

Rei da Tailândia coroa amante oficial como segunda rainha

Por: Fernando Moreira
Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat Bilaskalayani, também conhecida como Sineenat Wongvajirapakdi
Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat Bilaskalayani, também conhecida como Sineenat Wongvajirapakdi Foto: HANDOUT / STR / 01-08-2019
Foto: HANDOUT / STR / 01-08-2019

O controverso rei da Tailândia coroou a sua amante oficial como segunda rainha. A honraria foi um presente pelo aniversário de 36 anos de Sineenat Wongvajirapakdi, contou o "Sun".

Usando casacos com a cor oficial da realeza (azul-bebê), o casal soltou peixes e pássaros em uma cerimônia budista em Bangcoc para marcar o aniversário de Sineenat nesta terça-feira (26/1).

A relação entre o rei Maha Vajiralongkorn, de 68 anos, mais conhecido como Rama X, e Sineenat tem sido conturbada. O relacionamento chegou a terminar quando a amante oficial acabou presa em outubro de 2019. Oficialmente, a acusação não foi informada, mas suspeita-se que Koi tenha caído em desgraça ao desejar alcançar o nível de rainha, posto ocupado por Suthida, de 41 anos.

Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da rainha Suthida da e consorte real Sineenat Bilaskalayani
Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da rainha Suthida da e consorte real Sineenat Bilaskalayani Foto: reprodução Twitter / Andrew MacGregor Marshall


 Foto: reprodução Twitter / Andrew MacGregor Marshall

Sineenat Wongvajirapakdi, mais conhecida como Koi
Foto: Reuters

Sineenat Wongvajirapakdi, mais conhecida como Koi Foto: Reuters

Sineenat Wongvajirapakdi retomou títulos oficiais
Sineenat Wongvajirapakdi retomou títulos oficiais Foto: Divulgação / REUTERS

 Foto: Divulgação / REUTERS

Porém, em setembro do ano passado, o monarca concedeu perdão à sua ex-guarda-costas e piloto de avião para que ela se juntasse ao seu harém em um hotel de luxo na Alemanha, onde ele estava instalado durante a pandemia do coronavírus.

Rama X se isolou com dezenas mulheres, incluindo Koi e a rainha. Há relatos que a administração do hotel construiu especialmente para o monarca, uma "sala de prazer".

fonte:https://extra.globo.com/

Recentemente, vazaram na internet centenas de fotos sensuais de Sineenat. Os autores do vazamento seriam ativistas antimonarquia.

No trono desde 2016, Rama X tem fortuna estimada em R$ 190 bilhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário