Páginas

Pesquisar este blog

18/01/21

São Paulo busca empate com Athletico, mas pode ver Inter colar na liderança

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte


Furacão aproveita erro do Tricolor e abre placar no primeiro tempo – Tchê Tchê iguala, mas time de Diniz vê “gordura” sumir e chega a terceiro jogo sem vencer no Brasileirão
Empate em Curitiba
Athletico e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, num resultado que pode ter mais implicações ao Tricolor do que ao Furacão ao fim da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz ainda é líder, mas agora há três jogos sem vencer na competição (quatro somando a Copa do Brasil) e podendo ver o vice-líder Internacional colar de vez na classificação – e com confronto direto marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi. Renato Kayzer abriu o placar para o Athletico, enquanto Tchê Tchê empatou na segunda etapa. Ao Furacão, o resultado pouco muda a situação: o time de Paulo Autuori continua no meio da tabela.
Como fica?
O São Paulo chega aos 57 pontos, ainda na liderança, mas pode ver o Inter chegar aos 56 caso vença o Fortaleza na noite deste domingo, no Beira-Rio. O Athletico chega aos 39 pontos.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para duelo com ares de decisão contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia, o Athletico visita o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova, às 18h. Os dois jogos são válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário