Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

São Paulo faz jogo trágico e perde para o Bragantino

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Time da casa faz ótima partida em noite de falhas, expulsão e bate-boca no adversário
Não parecia o líder do Campeonato Brasileiro. O São Paulo fez uma partida trágica e levou 4 a 2 do Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. Mesmo assim, manteve a vantagem de sete pontos na liderança, graças à derrota do Flamengo para o Fluminense. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur fizeram os gols dos vencedores. O Tricolor descontou com Tchê Tchê (que se envolveu em forte bate-boca com o técnico Fernando Diniz e, para piorar, foi expulso na etapa final) e Gonzalo Carneiro.
Na tabela
O São Paulo estacionou nos 56 pontos, mas manteve sete pontos de vantagem na liderança, já que o Atlético-MG não jogou na rodada e o Flamengo perdeu para o Fluminense. Os concorrentes, porém, têm um jogo disputado a menos. O Bragantino, com a vitória, foi a 34 pontos, em 12º.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo no domingo. Às 16h, tem clássico com o Santos no Morumbi. Um dia depois, o Bragantino recebe o Atlético-MG às 20h.
Discussão pesada
Fernando Diniz e Tchê Tchê tiveram um forte bate-boca no primeiro tempo. Foi possível escutar o treinador chamando o volante de “ingrato” e “mascaradinho”. Mesmo com a discussão, o atleta seguiu em campo – e acabou expulso no segundo tempo, acusado de agredir Cuello, do Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário