Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Semana inicia com mais 156 casos e 7 mortes por Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo

Agora são 27.226 confirmações da doença na região, sendo 602 mortes, até atualização de ontem

REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 156 confirmações de Covid-19, além de outras sete mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos de 20 prefeituras e secretarias de Saúde. Com isso, agora são 27.226 registros positivos, sendo 602 óbitos.
Das mortes, quatro foram registradas em Presidente Venceslau, que agora tem 44. Nas últimas semanas, os óbitos têm crescido na cidade. Uma pessoa também morreu em Lucélia, sendo a oitava vítima no município. Ao passo que em Tupi Paulista foi confirmado o sexo óbito. A reportagem não teve acesso aos detalhes da vítima.
Já na capital do oeste paulista, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) confirmou a 206ª morte pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 62 anos, que testou positivo para a doença no dia 7 de janeiro e foi a óbito no domingo, após o fechamento do boletim.
Em relação aos 156 novos casos, um foi confirmado em Mirante do Paranapanema, Monte Castelo e Nova Guataporanga; dois em Presidente Prudente e São João do Pau d'Alho; três em Mariápolis, Santa Mercedes e Taciba; quatro em Euclides da Cunha Paulista, Junqueirópolis e Piquerobi; cinco em Tupi Paulista; seis em Presidente Epitácio; sete em Lucélia ; nove em Pirapozinho; 11 em Regente Feijó; 13 em Presidente Venceslau; 23 em Rancharia; e 27 em Adamantina e Dracena.
PRESIDENTE VENCESLAU
1140 - Casos confirmados
44 -Casos confirmados
1043 -Curados
53 -Casos ativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário