Páginas

Pesquisar este blog

27/01/21

 

Simone expõe detalhes sobre vida sexual e revela fantasias na hora H

A irmã de Simaria não teve papas na língua na hora de responder às perguntas de seus internautas

MÁXIMA DIGITAL 

Simone dá detalhes sobre vida sexual
Simone dá detalhes sobre vida sexual - Instagram

Quem conhece Simone já sabe que a irmã de Simaria não tem papas na língua na hora de conversar.

Acompanhada de Kaká Diniz, a cantora abriu a caixinha de perguntas em seus Stories, para que seus internautas mandassem questionamentos e eles respondessem.

Não demorou muito para que os assuntos picantes chegassem e a vida sexual da artista e seu esposo se tornassem pauta da conversa.

Em uma das mensagens, um usuário perguntou sobre fantasias na hora H. Sincera, ela respondeu: "A última que usei foi do Teletubbies".

Ela ainda revelou que sua primeira vez havia sido com o marido: "Fui na glória". Kaká brincou e disse que não sabia se a história era verdadeira: "Ela diz que foi, mas sei que não foi. Ela me engana.".

Com relação a quem é o mais fogoso da relação, os dois concordaram que Kaká ganha a disputa. "Ele é mais. Eu só quero dormir", disse Simone. "Há oito anos só eu procuro", completou Kaká. 

"Jamais. Carlos Alberto fica em um ponto de bala.", disse a cantora quando o assunto foi se o esposo já havia broxado. 

Por fim, um internauta questionou se Henry, filho do casal, já havia flagrado os dois fazendo sexo. Eles confessaram que o pequeno já entrou no quarto no momento íntimo, mas não havia visto nada"Entrou, mas não viu nada. Ainda bem que estava coberto", disse Simone. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário