Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2021

 

Talitha Morete, apresentadora do 'É de casa' e do 'Mais você', sonha com um programa só seu: 'Longa caminhada'


Talitha Morete é apresentadora do "É de casa"
Talitha Morete é apresentadora do "É de casa" Foto: André Nicolau/Divulgação

Foto: André Nicolau/Divulgação

O frio na barriga foi inevitável durante sua estreia no “É de casa”. Ao lado de Ana Furtado e Manoel Soares, Talitha Morete apresentou seu primeiro programa no último sábado, dia 26. “Foi incrível! A equipe me recebeu muito bem, os apresentadores também, me senti em casa!”, conta a comunicadora.

Apesar da experiência em TV, Talitha, que faz parte do “Mais você” há quase 8 anos, diz que o nervoso veio à tona com o novo desafio: “Senti aquela ansiedade normal de uma estreia. Acho uma delícia essa adrenalina”. E o resultado foi o melhor possível. Sempre agraciada por fãs e amigos que acompanham sua carreira, o carinho e os elogios chegaram por mensagens, ligações e redes sociais.

“A repercussão foi maravilhosa. Fui muito bem recebida pelo público, e isso me deixa muito feliz. Afinal, faço tudo com muito amor e carinho para quem está do outro lado da telinha. Sem o público, meu trabalho não faz o menor sentido”, agradece.

Ter um programa dentro da Globo está em sua lista de desejos. Satisfeita com a oportunidade, ela sabe que tudo tem seu momento e que sua hora vai chegar. “Sei também que ainda tenho uma longa caminhada pela frente. Conquistei mais um degrau e me sinto muito feliz por isso”, diz a apresentadora, que ficará no programa matutino até o dia 16 deste mês, período de férias.

Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todo o planeta, Talitha só tem a agradecer. Pedidos para este novo ano? “Meu projeto para 2021 é ter muita saúde para trabalhar cada vez mais. Se Deus quiser”.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário