Páginas

Pesquisar este blog

18/01/21

Toque de recolher entra em vigor hoje em Adamantina

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Foto: Facebook

Até o dia 1º de fevereiro, população deve ficar confinada em casa no período das 22h às 5h; medida não se aplica a serviços essenciais
REGIÃO - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
A Prefeitura de Adamantina decretou de hoje a 1º de fevereiro o toque de recolher no município. A medida considera o agravamento da pandemia da Covid-19 na cidade, a capacidade de suporte do DRS-9 (Departamento Regional de Saúde) - no qual está enquadrada - e a recomendação do Comitê de Contingenciamento Municipal.
Com isso, é determinado o confinamento domiciliar em todo território do município das 22h às 5h do dia seguinte, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.
A medida prevista no decreto 6.278/2020 não se aplica a postos de combustíveis, farmácias e serviços de saúde, que podem funcionar em horário regular, bem como aos serviços de delivery, segurança e ações destinadas ao enfrentamento da Covid-19.
As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário