Páginas

Pesquisar este blog

04/02/21

Andressa Suita abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima em novo programa de Sabrina Sato






 Sabrina Sato já tem um novo programa em vista: o SaladaSato. Entretanto, desta vez a mãe da Zoe brilhará na web e não nas tradicionais telinhas da RecordTV. A primeira temporada que será exibida todas as quartas-feiras às 19h contará com sete episódios, exibidos semanalmente no YouTube dela, e trilha sonora assinada pela funkeira MC Rebecca.  

De acordo com Sabrina, este era um de seus sonhos antigos e que agora está podendo realizar da forma que sempre quis: “Queria fazer um projeto que fosse a extensão da minha casa. Desde criança, morei em uma casa com muitas pessoas, família grande. Hoje em dia, a minha casa aqui em São Paulo não é diferente, mesmo sendo mais restrito ultimamente em função da pandemia. Amo receber amigos em casa, misturar com os parentes e falar sobre vários assuntos. A ideia do SaladaSato é exatamente essa: fazer uma salada de assuntos com amigos. Temas como família, relacionamento, rótulos, redes sociais, amizade”, disse ao Léo Dias, do Metrópoles. 

Com a estreia marcada para esta semana, o primeiro SaladaSato terá como tema principal a família e para falar sobre esta temática Sabrina convidou o humorista Paulo Gustavo e a modelo Andressa Suíta. 

“Ambos são muito generosos e abriram o coração para falar sobre família, filhos, pressão da sociedade e fãs. Andressa nos contou sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima e como ela está hoje. Dona Kika quis saber tudo. O Paulo é um grande amigo e nos explicou melhor como foi todo o processo para o nascimento dos meninos. E, nas próximas semanas, ainda teremos Marília Mendonça, Xuxa, GKay, Juliana Paes, Paulo Vieira e muitos outros”, revelou, animada com a futura estreia.  

Em meio ao bate-papo, Sabrina revelou que ter um programa de auditória ainda é uma vontade e sente muita falta desta rotina, entretanto, a esposa de Duda Nagle ressaltou que a atração para a web irá lhe ajudar a matar as saudades da interação com os seus fãs – mesmo que online desta vez. 

“Confesso que sinto falta do contato direto com o público, mas também sinto esse carinho e essa troca diariamente pelas redes sociais. Sempre fiz programas com plateia e sei como a energia do público é importante para quem está ali no palco apresentando. Nesse programa, já foi um presente poder receber alguns convidados presenciais com alguns remotos. No momento, seguimos dessa forma para evitar aglomerações e pensar na saúde de todos. Toda equipe e convidados foram testados e seguiram todas as recomendações da OMS”, ressaltou. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário