Páginas

Pesquisar este blog

17/02/21

Assaltante armado com faca rende pedestre para roubar celular e carteira em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de texto que diz "eIVIL SÁO PAULO CIVIL CENTRAL PLANTÃO DE POLÍCIA PERMANENTE FLAGRANTES"

Foto: Paulo Taroco/G1

Bandido chegou a rasgar a camiseta da vítima para exigir que lhe entregasse dinheiro, na tarde desta terça-feira (16), no bairro Centro Educacional.

Por G1 Presidente Prudente
Um vendedor de 31 anos foi assaltado na tarde desta terça-feira (16), enquanto caminhava pela Rua Professor Plácido Nogueira, no bairro Centro Educacional, em Presidente Prudente. Um bandido armado com uma faca roubou o celular e a carteira da vítima que continha dois cartões bancários.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o pedestre foi abordado, por volta das 15h40, por um ladrão armado com uma faca que lhe anunciou o assalto.
O criminoso exigiu que o vendedor lhe entregasse o aparelho celular e a carteira e, como não teve outra alternativa, a vítima obedeceu à ordem.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o ladrão agarrou o pedestre pela camiseta, chegando a rasgá-la, para obrigá-lo a dar-lhe dinheiro.
No entanto, a vítima disse que não tinha dinheiro nenhum e, assim, o bandido a largou e saiu correndo do local.
A vítima conseguiu solicitar a presença de uma viatura da Polícia Militar, que compareceu ao local do roubo, mas nenhum suspeito do crime foi preso.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para apurar o caso.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário