Páginas

Pesquisar este blog

14/02/21

 

'Banho de lua': Adriane Galisteu compartilha dicas de como descolorir os pelos do corpo em casa

A famosa conversou com seus espectadores através de vídeo publicado em seu canal no YouTube e mostrou como realiza o procedimento

MANEQUIM 

A famosa conversou com seus espectadores através de vídeo publicado em seu canal no YouTube e mostrou como realiza o procedimento

'Banho de lua': Adriane Galisteu compartilha dicas de como descolorir os pelos do corpo em casa - Instagram / @galisteuoficial

Adriane Galisteu gosta de ser uma apresentadora #semfiltro. Sem medo de compartilhar suas intimidades e macetes, a famosa vem usando suas redes sociais e, principalmente, seu canal no YouTube para dividir com seus fãs e seguidores dicas que irmão facilitar a nossa vida.

Recentemente, a mãe do jovem Vittorio, de 10 anos, publicou um vídeo falando sobre suas 10 maiores dicas de beleza, que vão do uso do óleo de coco à colher no congelador. É claro que nós da Manequim não poderíamos deixar de partilhar essas informações com vocês! Para ler a matéria completa, clique aqui.

Dentre as várias recomendações de Adriane, a apresentadora fez questão de explicar como faz o famoso 'banho de lua', ou descoloração dos pelos em casa.

Adriane não tem vergonha de mostrar quem tem, sim, uma grande quantidade de pelos, principalmente nas coxas. Mas deixá-los loirinhos é a maneira como a famosa gosta de se ver. Não é atoa que Galisteu é, inclusive, a garota-propaganda de uma marca de pó descolorante.

Quer saber como ela faz?

Se você quiser, pode começar esfoliando a região que irá descolorir. Para isso, você pode usar um produto industrializado, comprado na farmácia, por exemplo, ou preparar uma misturinha de açúcar com óleo de coco.

Feito isso, Adriane indica que você use luvas de borracha para fazer a aplicação do pó descolorante com a água-oxigenada. Lembre-se: quanto maior o volume da água-oxigenada, mais "aberto" o loiro irá ficar.

Para evitar coceiras ou vermelhidões, antes de aplicar a misturinha da pele, é bacana que você proteja a derme com uma camada de vaselina cremosa. Então, espere um pouco e ai aplique a pastinha de pó descolorante com água-oxigenada.

Por fim, finalize o processo hidratando a pele com um creme de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário