Páginas

Pesquisar este blog

04/02/21

Bolsonaro atende pedido para hospital de Teodoro

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Foto: Cedida
REGIÃO - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
O presidente Jair Bolsonaro autorizou o Ministério da Saúde a doar dois equipamentos para a associação filantrópica que mantém um hospital em Teodoro Sampaio. O pedido foi feito pelo ex-vereador de Teodoro Sampaio, Cláudio Posseiro, que esteve na quarta-feira da semana passada em Brasília, a convite de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, e Chiquinho Galindo, presidente estadual do mesmo partido.
Junto com os líderes petebistas, Posseiro foi recebido na audiência com o presidente da República e apresentou os pedidos de uma tomografia computadorizada e uma mamografia para aquele hospital. Bolsonaro declinou favoravelmente à reivindicação e encaminhou ao Ministério da Saúde para o atendimento. Só a tomografia é avaliada em R$ 1,5 milhão.
Posseiro explicou a Bolsonaro que a associação filantrópica de Teodoro Sampaio é uma entidade que presta assistência à saúde sem fins lucrativos, a uma população de aproximadamente 50 mil habitantes, abrangida pelos municípios de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Euclides da Cunha Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário