Páginas

Pesquisar este blog

03/02/21

Camila Queiroz passa a trabalhar por obra na Globo: 'Contrato chegou ao fim em comum acordo'

 Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer 'Verdades Secretas 2'

Divulgação, TV Globo



Camila Queiroz se pronunciou após ser acusada de "trair" a Globo com a Netflix. Segundo o colunista Daniel Castro, a atriz perdeu o contrato de longo prazo com a emissora e já está gravando a versão nacional do reality "Casamento às Cegas" em sigilo com o marido, Klebber Toledo.

Ansiosa para a nova temporada de "Verdades Secretas"novela na qual vive a personagem Angel, Camila apresentou sua versão.

"O que ocorreu, na verdade, foi que por uma multiplicidade de fatores a atriz entendeu que o melhor para sua carreira seria seguir com a TV Globo por meio de um contrato 'por obra'. A partir disso – e antes de qualquer 'passo à frente' – Camila entrou em contato com a TV Globo para requerer, unilateralmente, uma readequação contratual", explicou a equipe jurídica da artista.

CAMILA QUEIROZ NEGA PUNIÇÃO POR PROJETO COM A NETFLIX

Segundo Camila, a contratação na casa chegou ao fim em comum acordo com o canal. "Dessa forma, chegou-se à conclusão de que a atriz deixaria de ser empregada da casa e passaria a ser contratada para trabalhos específicos, tendo assinado, tão logo, um contrato com a emissora para atuar em 'Verdades Secretas 2'", disse.

"Tendo isso em vista, não há como dizer que a atriz 'perdeu' o contrato por ter 'traído' a TV Globo. Como dito, tal contrato chegou ao fim de comum acordo, e não como forma de 'punição' por eventual traição da atriz – é o que a notícia faz parecer!", ressaltou.

"Ora, a impressão que o telespectador tem ao ler a matéria veiculada pela página 'Notícias da TV' é de que a Camila estava fazendo algo 'ilícito', 'por baixo dos panos', como se faltasse com ética e respeito com os seus contratantes, o que é uma inverdade e jamais poderá ser admitida", completou.

ATRIZ COMENTA CHANCE DE AUMENTAR A FAMÍLIA

Camila e Klebber estão enfrentando muito bem o desafio de passar 24 horas por dia juntos. "Coincidiu que havíamos acabado de adotar as irmãs da Céu e da Belessa (nossa gata), a Lua e a Angel. Está sendo bom para fazermos a melhor adaptação possível para elas e cuidar da nossa casa", contou recentemente.

Entretanto, Camila não pretende engravidar na quarentena. "Calma, gente! Acabamos de adotar mais duas cachorras", brincou. Mesmo em isolamento, o casal anda ocupado com a rotina de trabalho e os afazeres do dia a dia:

"Não sobra tempo para o tédio. Mas, lógico, sentimos falta de encontrar família, amigos, poder voltar a caminhar na praia e ter contato com a natureza".

(Por Patrícia Dias)

fonte:www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário